Devido a vasectomia, Roberto Bolaños não realizou o desejo da esposa, intérprete da Dona Florinda
Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda em "Chaves" e recente viúva do ator Roberto Bolaños, protagonista do seriado, desabafou em uma entrevista. A atriz disse que sua maior tristeza foi não ter gerado um filho com o companheiro.
Chespirito, como foi apelidado, teve seis filhos com sua primeira mulher, Graciela Fernández. O divórcio ocorreu quando o ator se envolveu com Florinda Meza.
Antes de conhecer Meza, Bolaños se submeteu a uma vasectomia e, anos depois, chegou a lamentar o fato de não ter tido um filho com a companheira, com quem ficou casado por 30 anos. "Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre", teria desabafado o ator.
Forinda Meza, agora viúva de Roberto Bolaños, falou pela primeira vez com a imprensa no sábado (29).
"Obrigada por todo o apoio que estão dando ao meu Roberto. Obrigada, obrigada por tudo", disse a atriz aos repórteres no aeroporto de Cancún, no México.
Em seu Twitter, Florinda publicoudiversas mensagens agradecendo aos fãs. "Isto não é um rumor, uma invenção, uma fofoca... Está morto meu marido, Roberto Gomez Bolaños (O Chaves). Te amo minha vida", escreveu ela.
"Não poder te abraçar dói tanto, não era capaz de imaginar o quanto", declarou na rede social. "Morreu o Chaves, meu esposo, quem me ensinou que não posso me render e tenho que sempre estar feliz".
"Apagou-se um dos motores da minha vida, não posso parar de chorar... Obrigada Brasil, Venezuela, México, Argentina, Peru, Equador, Bolívia", agradeceu a viúva.