Dois milhões de pessoas devem participar de Réveillon na avenida Paulista
USUÁRIOS DO METRÔ E CPTM PODERÃO USAR OS SERVIÇOS DURANTE A MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA
A Prefeitura de São Paulo espera o mesmo público do ano passado para a festa de Réveillon desta quarta-feira (31) na avenida Paulista. Cerca de dois milhões de pessoas devem aguardar a entrada de 2015 na tradicional festa da cidade. O palco estará situado entre a rua Frei Caneca e a alameda Ministro Rocha Azevedo.
A Banda Gin, ganhadora do concurso nacional Batalha das Bandas, fará a abertura da festa às 19h30. Em seguida, os cantores Danilo Reis e Rafael, Kim Lirio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro se apresentam. Logo depois a atração principal se apresenta: o cantor sertanejo Michel Teló. E após, as bandas Art Popular e Strike animam a virada. A escola de samba Mocidade Alegre, vencedora do Carnaval 2014, abrirá o novo ano se apresentando até as 2h30.
A partir das 15h desta quarta-feira (31), haverá interdição na avenida Paulista pelas ruas Pamplona, Peixoto Gomide e alameda Casa Branca. A partir das 16h, a interdição acontece pela alameda Joaquim Eugênio de Lima e avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Está programada para começar às 17h30 da quarta a interdição da avenida Paulista nos seguintes pontos: no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre as ruas Haddock Lobo, Augusta e Maria Figueiredo. A alameda Santos também sofre bloqueio entre a rua Padre João Manuel e a avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Durante a festa de réveillon, a avenida Brigadeiro Luís Antônio não estará liberada para cruzar a Paulista. Serão mantidas liberadas para cruzamento as ruas Bela Cintra, Augusta, Carlos Sampaio/Maria Figueiredo e Teixeira da Silva.
Metrô e CPTM
O metrô funcionará em horário especial durante a madrugada. As estações das Linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela estarão liberadas para embarque até as 2h do dia 1° de janeiro. Após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Paulista continuarão abertas.
Todas as estações da CPTM estarão abertas para embarque e desembarque até 1h do dia 1°. Após esse horário, o embarque será feito apenas nas estações que fazem transferência gratuita com o Metrô: Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Luz, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí.